quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Nada como um dia após o outro

Há quem acredite em coincidência, acaso e destino. Outros porém acreditam, que são possuidores de seu próprio corpo como deuses que vivem suas excêlencias, enquanto os mortais disfrutam de suas pobres e miseráveis vidas.
Certa feita eu ouvi o seguinte comentário: " Eu não gosto de cebolas, mas não é por isso que eu vou sair por ai matando quem gosta!". Inteligente não?
Queres saber no que creio? Olhe para minha vida; Quer saber se eu minto? Olhe nos meus olhos?; Deseja me conhecer leia o que eu escrevo?
Enfim, depois de mais um enfadonho dia na fábrica adestradora de mentes ( a escola), resolvi sentar me na frente do meu pc e acessar meu blog, há muito largado as moscas, por falta de tempo, assunto e internet. Logo que me deparei com a página de login qual foi a minha surpresa? Esqueci a minha senha e o meu"nick". Seria desleixo, descaso, descuido ou algum adjetivo começado por "D", bom isso não vinha ao caso. Na verdade eu queria escrever, sobre qualquer assunto, acerca de algo que me fizesse rir ou até chorar.
Resolvi então criar um novo blog, nada de" Recanto do Muringão", algo mais adulto(se possível) e com maior seriedade.
Daí, criei esse aqui. Porém, enquanto relatava essa emocionate(noooooosa)odisséia pessoal, e repensava o título do texto, me perguntei? O que leva uma pessoa a criar e "gerenciar" um blog? Será o fato de gostarmos de relatar as nossas esperiências cotidianas, aptidões literárias e criatividade? Ou seria o fato de poder extravassar um estinto de voyeurismo, fuxicando meio que "sem querer" a vida dos outros; a idéia de deixar as próprias crônicas e memórias, em aberto para quem quiser ver e depois ler um comêntário(post) que nada mais é do que uma crítica na maioria das vezes positiva(por que não?), é tentadora e faz uma baita massagem no ego.
Talvez seja isso! Mas, o que importa?

Devaneio digital. Me pareceu um bom nome, principalmente pelo fato de parecer que eu entro em transe toda as vezes que eu escrevo...
Bom é isso, como dizem os AA(eu acho): "Vivendo um dia de cada vez".

"Até aqui nos ajudou o Senhor"

2 comentários:

R. S. Diniz disse...

Nossa, mas que template horroroso (quem avisa amigo é!)

Bom, espero que esse blog vá pra frente, e se você deixar comentários esporádicos no meu (ao menos um por mês) eu posso considerar a hipótese de te linkar na minha lista de blogs favoritos. Isso lhe daria muito prestígio, sabia?


Abraço e não pare de escrever!
*E obrigado por me citar no texto.

Unknown disse...

Pow leke axei mto phoda os dois textos oh q nos mostra q temos q tomar cuidado com nossas atitudes q devemos amar oh senhor em todos os momentos de nossas vidas ih naun somente na hora de desamparo
gostei mto leke tah de parabens !!
Fik com deus irmao abraço !!!