sábado, 11 de agosto de 2007

Do Inferno ao Paraíso

Olhando ao redor o que vejo? Lodo, um charco, mal cheiroso, nojento, pegajoso...
Que maldição! Quando isso vai acabar? Eu não aguento mais! Quantos erros e mentiras, homicídios distorções, minha mente está entorpecida e...ah! Eu não consigo enxergar!!!!!
Por quê eu fiz isso?! Se eu tivesse tentado mais, ou então resistido um pouco. Já era, pois a culpa já está sobre mim. Sim, estou sentindo minha mente pesada como o mundo, meus erros me perseguem como demônios, que sem trégua atormentam, ferem e matam.
Parecia tão bom, tão gostoso. É sempre assim, a desgraça é linda, enquanto ela não está sobre você.
Minh'a'lma ouviu um ruído. O que será?
É claro!O inferno ruge, um rugído de mais de um milhão de almas! Eu sei que ele me quer, e tem pressa de mim.
Eu senti o maldito querendo me destruir.
Que irônia! Destruído por aquilo que me atraiu, seduziu e roubou a minha paz!
Enfim, quando eu entrei em desespero, quase me rendendo eu lembrei de tudo aquilo que aprendi. Logo gritei, e com todas as minha forças, com toda a minha alma clamei por socorro! Sim, socorro! Socorre-me pois não sei mais para onde ir, já não me restam mais forças e agora tudo o que tenho é você. Perdão, eu não queria te magoar, pois vocÊ é a pessoa mais importante da minha vida. Eu te traí eu sei, mas estou arrependido, não se vá...não me deixe só...no escuro da marugada, o frio é sempre maior.
Ele estava do meu lado. E agora já não era o medo, mas a força.
Eu te amo! Senti vontade de dizer, mas a sua ternura me constrangeu de tal maneira que o meu coração chorou, e tudo que sabia balbuciar era:" me perdoe..."
Não houve mais palavras, apenas um conto a ser narrado como declaração de amor. E agora o que eu posso dizer se não, "Jesus, obrigado por existir e não se esquecer de mim".

Nenhum comentário: