sábado, 25 de julho de 2009

A GRAÇA DA GARÇA

A graça da garça.
A arte de viver em meio à lama sem sujar as vestes
A paz do Senhor, agradeço pela rica oportunidadepois o momento é oportuno pra que alguém fale a verdade.
O Espírito Santo toma o meu ser e guia a ponta da penaeu já começo a receber a luz do grande Estratagema.
Entrego todo o meu ser e toda minha premissaentão começa a nascer fome e sede de justiça.
Crescemos acreditando em alguns personagens dos púlpitos,mas descobrimos que alguns da liga da justiça eram corruptos,mas ai de nós que temos espírito de ousadia,no mínimo dirão que é espírito de rebeldia.
Deus tem o Espírito Santo, o Diabo espírito imundo,os homens criaram espírito de rebeldia pra manter nosso espírito mudo
shhh, calado! Nem pense em fazer cara feia.
É melhor não discordar se quiser participar da ceia.
Eu vim pra fazer graça mas não sorria porque é sério,foi fazendo essa mesma graça que morreu Martin Lutero.
Nossos teólogos respondem perguntas que ninguém fez,nossos representantes são servos submissos da altivez,eu prefiro seguir ao Mestre que nos ensinou a lição:"Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração".
E os programas de TV que eram pra pregar salvação estão fazendo propaganda de igreja e divulgação de livros e revistas, cds e dvdse transformando o servo humilde em um fantoche em seus porquês.
Cadê a pregação da cruz?pegaram emprestado como emblema o nome do nosso Senhor Jesus,mas quando forem aplaudidos pensando que se deram bem não se esqueça que Deus não divide sua glória com ninguém.
A graça da garça.
A arte de viver em meio à lama sem sujar as vestes.
Num país onde nosso futuro dorme em baixo de viadutos com
frio, febre e fome, infelizes mentes de adultos,
os nossos profetas diriam: "Eis que também não vivem na luz"
E eu te pergunto no evangelho o que diria Jesus?
O Filho do homem não tem lugar pra reclinar a cabeça,
alguém me explique este evangelho antes que eu enlouqueça!
Qual evangelho está certo? O de Jesus ou o da igreja?
Me explique irmão! Porque esta expressão de surpresa?
Vejo que não é o mesmo evangelho, conquanto,
nos ensinam a chamar nossas culpas de Espírito Santo.
Porque as mulheres que por Jesus foram perdoadas
hoje por nós são vitimadas, julgadas e apedrejadas?
Por que o confesso é excluído? Por que o possesso é incluído?
Por que os que foram injustiçados sempre fecham comigo?
Por que os que cobrem seus pecados são chamados de amigo
enquanto o confesso que pede perdão é humilhado e banido?
Eles bradam arrependei-vos sem arrependimento,
depois que conheceram as riquezas já não pregam o arrebatamento.
Não acho ruim ter mansão, nem carro nem condição,
nem lancha, nem ter dinheiro, nem jato nem avião.
Só digo uma coisa meu irmão, melhor prestar atenção:
"onde estiver seu tesouro estará também o coração."
Os nossos levitas fazem show, sua fama é um mundo ilusório
,já não existe adorador, só animador de auditório.
Viram? Eles já não levam mais a arca da aliança
porque são carregados por um bando de seguranças.
Deus vê todas as coisas, nada lhe é oculto nas cidades,
mas ainda procura quem o adore em espírito e em verdade.
E a nossa fé a cada dia vai descendo ao declive,
Deus destruiu Sodoma e Gomorra mas o seu espírito ainda vive:
Quem não tem carro e dinheiro tem encosto,
quem tem bens, ações e milhões paga o imposto,
me diga, esse é o evangelho por Jesus Cristo proposto?
Porque o antigo brilho no olhar já não está no seu rosto?
Eles bradam como João Batista e são mestres,
mas ninguém fica no deserto comendo gafanhoto e mel silvestre.
Terno de microfibra, sapato italiano modelo,
mas ninguém quer ficar no sol vestindo pele se camelo.
Numa coisa eles imitam a João Batista, reconheça,
receberam a missão de acabar perdendo a cabeça.
Loucos! E se hoje te pedirem a tua alma?
Louco! Pra que te servirá todas as palmas?
Louco! Se a selva de concreto se tornou tua mansão
não se esqueça que nela Deus soltou seu filho o Leão.
A graça da garça.
A arte de viver em meio á lama sem sujar as vestes.
Mas quem tem fome e sede de justiça farto será!
Eles falam em línguas estranhas o que eu faço é interpretar.
Ela desce a minha face, as vezes mais quente que o magma,
eu interpreto língua estranha por que Deus interpretou minhas lágrimas.
Arrependa-se, não viva mais uma vida de farsa,
não deixe Satanás sorrir do que você chama de graça.
Nós não precisamos de saquinho de sal pra apaziguar nossa guerra,
nós somos a luz do mundo, nós somos o sal da terra!
Nós não precisamos de pedrinha de Israel
porque temos a pedra de esquina chamada Deus Emanuel!
Eu não quero pão de Jerusalém, nem mesmo água ungida,
Já bebi águas vivas, já comi o pão da vida!
Eu não creio em oração poderosa, dela eu tenho aversão,
Eu creio num Deus poderoso que ouve a minha oração!
Eu pensei que eles não me aceitavam por causa do ritmo,
mas agora sei que não me aceitam porque eu prego o evangelho legítimo.
Mas como foi escrito nos tempos remotos da antiguidade:
Que eles rangeriam os dentes ao ouvir a verdade.
Enfim no grande dia em que Deus mostrar seu poder,
verá que o evangelho fez graça, mas nunca brincou com você!
A graça da garça.
A arte de viver em meio á lama sem sujar as vestes.
Família estrategemas de Deus
Letra extraída do blog http://jesusfaziaisso.blogspot.com
Jonnathan Andrade
Jesus Salva!

2 comentários:

Gabriel disse...

Muito bom!
Sabe,se nós fossemos pensar no modo de vida de verdadeiros homens de Deus,que realizaram grandes obras em favor do Evangelho do Reino,não usurparam o Santo Evangelho,cuidaram da Igreja como "sendo de Jesus" e não deles,ficaríamos espantados!
Mas o fato é que nós não estamos dispostos a pagar o alto preço que é cumprir tais coisas que estes homens cumpriram...
Isso incomoda uma igreja morna,insatisfaz pastores que são lobos devoradores;em outras palavras,não dá lucro!

DEUS ABENÇOE...

M.Raner (ESTRATAGEMA DE DEUS) disse...

galera depois de " A graça da garça" saiu outra musica do grupo ESTRATAGEMA DE DEUS COM M.Raner
o nome é " A OVELHA MUDA DECIDIU FALAR " veja: http://www.youtube.com/watch?v=_aUgyWloU8o

poder de Deus no evangelho genuino !!!